Inicial 9 Notícia 9 Professores da Uniuv apresentam trabalhos em Congresso Brasileiro de Comunicação Social

Os professores Edinei Wassoaski e Angela Maria Farah, dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), apresentaram trabalhos de pesquisa na 38ª edição do Congresso Brasileiro de Comunicação Social, realizado no Rio de Janeiro, entre os dias 4 e 7 de setembro. O Congresso é organizado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).

Wassoaski apresentou artigo no grupo de Jornalismo Impresso. “A partir da teoria de codificação e decodificação de Stuart Hall, abordei como se dá a recepção dos internautas às capas do jornal O Globo durante o período eleitoral de 2014”, comenta.

A professora Angela também apresentou trabalho no grupo de Jornalismo Impresso e abordou a questão do jornalismo e maioridade penal a partir de uma análise da cobertura do jornal Gazeta do Povo ao assunto.

Wassoaski está cursando mestrado em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP). Angela cursa doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP).

por: Divulgação