Inicial 9 Notícia 9 13ª Convenção de Administração promove troca de experiências entre acadêmicos e profissionais

Entre os dias 9 e 10, aconteceu a 13ª Convenção de Administração, do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv). O evento contou com palestras e confraternização em comemoração ao Cinquentenário do Sistema CFA/CRAs, aos 41 anos do curso em União da Vitória e nove anos em São Mateus do Sul, tendo todos os acadêmicos, professores e Delegados do Conselho Regional de Administração envolvidos.

A palestra de ontem (10), teve como convidada Angela Amin, doutora em Gestão Pública. O convite à palestrante foi feito pelo acadêmico Ruan Wolf, que após meses de conversa, conseguiu marcar uma data para o bate papo com os alunos de Administração.

Angela explanou sobre os modelos de gestão pública e de suas experiências nos cargos eletivos, envolvendo assuntos relacionados à gerência da educação, de órgãos de empresas estatais e os novos processos de globalização, a utilização das tecnologias da informação, o compartilhamento de conhecimento e investimento em formação de pessoal.

O Vice-Reitor, Lúcio Passos, relata que as informações repassadas pela palestrante chegaram num momento muito oportuno. “A Uniuv vive agora uma grande transformação, um momento inovador e que justamente o diálogo tem sido a base da administração. Então isso nos mostra que estamos no caminho certo”, conta.

por: Thaina da Cruz