Inicial 9 Notícia 9 Curso de Secretariado Executivo promove XII Encontro dos Profissionais de Secretariado Executivo

No dia 30 de setembro, o curso de Secretariado Executivo, do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), promove o XII Encontro dos Profissionais de Secretariado Executivo, com uma mesa redonda sobre “O perfil, a carreira e expectativas de mercado do Gestor Executivo”.

As profissionais convidadas para trocar experiências com os acadêmicos são Janine Lisch e Tais Fagundes Lopes. Janine trabalha na empresa Souza Cruz e é é graduada em Secretariado Executivo Trilíngue pela Universidade Luterana do Brasil, possui as certificações PET e FCA de proficiência na língua inglesa pela Universidade de Cambridge e atualmente está cursando o nível CPE.

Tais Fagundes Lopes, trabalha na multinacional AGCO do Brasil. É Secretária Executiva Trilíngue, empreendedora da área secretarial. Participa ativamente de grupos que visam a formação continuada e a empregabilidade do Secretário. Assessora executivos em uma multinacional da região metropolitana de Porto Alegre.

A mediadora da mesa redonda será a coordenadora do curso, Hermine Schreiner, que atualmente é diretora de RH da Unicomper e executiva da RHermine. A responsável pelo evento é a professora e secretária executiva, Claudia Cuzma.

O evento acontecerá na sala de eventos, e tem início às 19h.

por: Thaina da Cruz