Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Ciclo de debates é realizado em comemoração ao Dia do Profissional de TI

Ciclo de debates é realizado em comemoração ao Dia do Profissional de TI

Em comemoração ao Dia do Profissional de Tecnologia da Informação (TI), aconteceu no dia 19 um ciclo de debates com profissionais de empresas da região, para os acadêmicos e professores dos cursos de Sistemas de Informação e Administração, do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv).    


Estavam presentes o coordenador de TI da Pormade, Everson Holovati, o gerente de TI do Grupo Hobi, Saulo Benvenutti e o sócio gerente da WLE Tecnologia em Automação, Alexandre Parabocz. O debate, mediado pelo professor Sérgio Guill, tratou de temas como gerenciamento de TI na visão do administrador, do profissional de TI, financeiro-contábil e do usuário do aparato tecnológico tanto do hardware como de software. O bate-papo com os alunos, ainda teve a participação dos professores Edna Trebien e Oscar Schmidt.


Segundo Guill, o ciclo de debates permitiu a troca de experiências entre os profissionais e acadêmicos, que tiraram muitas dúvidas durante o bate-papo. “Esses profissionais representam grandes empresas consumidoras e geradoras de tecnologias de informação, trazendo suas experiências, enriquecendo o papel de disseminador de conhecimento da universidade”, relata. 

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo