Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Acadêmicos de Secretariado Executivo realizam oficinas no Colégio Túlio de França

Acadêmicos de Secretariado Executivo realizam oficinas no Colégio Túlio de França

Os acadêmicos do sexto semestre de Secretariado Executivo, do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), visitaram no dia 09, o Colégio Estadual Túlio de França para ministrar oficinas sobre o curso e o papel do profissional de Secretariado Executivo.


As oficinas contaram também com a presença dos professores Andreia Meyer e Pedro Melo, onde conversaram com alunos do Ensino Médio sobre mercado de trabalho, a importância da gestão de pessoas e a formação de gestores propiciada pelo curso de Secretariado Executivo da UNIUV.


Os acadêmicos ressaltaram as mudanças positivas que o curso trouxe para suas vidas, o aprendizado, a visão de mundo e convidaram os alunos do Ensino Médio para que visitem a instituição e conheçam o curso. “Foi muito empolgante a reação dos alunos. Eles fizeram diversas perguntas sobre o curso e sobre a faculdade. Deixou a nossa turma com diversas ideias e pensamentos. Acho que todos os cursos deveriam visitar escolas para fazer palestras e despertar o interesse de futuros acadêmicos da faculdade”, relata a acadêmica Paola Milena Rasera. 

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo