Notícias

Inicial 9 Notícia 9 CRA-PR e UNIUV promovem Aula Inaugural com Armando Romero

CRA-PR e UNIUV promovem Aula Inaugural com Armando Romero

O Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR), com apoio do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), promoveram nos dias 07 e 08 a Aula Inaugural com o conselheiro do CRA-PR, Armando Romero, com o tema Por um País bem administrado.


Segundo a Delegada Adjunta do CRA-PR, professora Nanci Benghi, o palestrante mostrou a realidade dos acadêmicos hoje para se enquadrarem nesse mercado em constante evolução. “Nas duas palestras ele foi fantástico, abordou uma visão de Brasil, de estruturas e infraestruturas e onde o administrador tem atuação dentro desse cenário. Entre as dicas dadas por ele, as principais são primeiro você saber o que quer, ter uma boa rede de contatos, destacar seus pontos fortes, ter boa comunicação e a última grande dica é acreditar em você”, relata.


A primeira palestra aconteceu em União da Vitória e contou com a presença de 500 acadêmicos da UNIUV e Uniguaçu. Na terça-feira, a Aula foi em São Mateus do Sul para acadêmicos do núcleo da UNIUV, bacharéis em Administração e convidados. 

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo