Inicial 9 Notícia 9 Curso de Comunicação Social da UNIUV promove aula inaugural sobre questões de gênero

Os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), promovem no dia 17 a aula inaugural sobre Questões de Gênero: Diálogos para romper com preconceitos.

A palestrante convidada é Dulceli Tonet Estacheski, formada em História pela Faculdade Estadual de Filosofia Ciência e Letras de União da Vitória (FAFI), possui Especialização em História e Sociedade (FAFI) e Mestrado em História pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Atualmente é professora do curso de História da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR).

O evento acontece na sala de eventos da UNIUV, com início às 19h30 e é aberta ao público.

por: Thaina da Cruz