Inicial 9 Notícia 9 Coltec realiza Dia da Família no sábado

Coltec realiza Dia da Família no sábado

Será realizado no sábado (7), o Dia da Família. O evento, promovido pelo Colégio Técnico de União da Vitória (Coltec), terá início às 9h, no clube 25 de julho, e é uma junção das comemorações de Dia das Mães e Dia dos Pais, que antigamente era realizada pelo colégio em datas separadas.

Segundo o diretor do colégio, Paulo Perotti, o evento já conta com cerca de 350 confirmações de presença, entre alunos, mães e pais. “Como o evento é intitulado Dia da Família, resolvemos abrir para quem quiser trazer o irmão, a irmã, o tio, a avó. Será um dia para o aluno harmonizar com sua família e com as famílias dos outros alunos”, comenta.

No dia serão realizadas apresentações, como declamação de poesias, números músicas e reprodução de vídeos feitos pelos alunos. Durante o evento também será servido café da manhã aos participantes. O dia da família é destinado apenas aos alunos do colégio e familiares.

por: Fernando Gohl