Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Vestibular de Inverno na Uniuv será dia 29 de junho

Vestibular de Inverno na Uniuv será dia 29 de junho

O Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) já tem data marcada para o seu vestibular de inverno, que será realizado no dia 29 de junho, em União da Vitória e em São Mateus do Sul. A decisão de organizar um vestibular no meio do ano foi divulgada depois de uma reunião da Comissão de Vestibular da Instituição, realizada na quinta-feira, 3.

Segundo a Diretora Acadêmica da Uniuv, professora Kelen dos Santos Junges, essa é uma oportunidade para quem que não conseguiu ingressar em algum curso superior por meio do vestibular de verão. “Esses candidatos poderão prestar o vestibular de inverno e ingressar no segundo semestre ou até mesmo garantir uma vaga para o próximo ano”, afirma.

A data de início das inscrições ainda não foi divulgada. Durante a Mostra de Cursos da Instituição, dias 20 e 21 de maio, as inscrições serão gratuitas. O tradicional evento de divulgação dos cursos da Uniuv será realizado também em São Mateus do Sul, no dia 7 de junho, com inscrições igualmente gratuitas.

Cursos

A Uniuv oferece 15 cursos de graduação em União da Vitória e dois cursos em São Mateus do Sul.

Ciências Econômicas – com ênfases em Empreendedorismo e em Economia Industrial, Licenciatura em Informática e Turismo são os cursos ofertados em União da Vitória com o total das vagas e que terão início em agosto de 2008.

As aulas do curso de Licenciatura em Informática serão nos finais de semana, sexta, à noite, e sábado o dia todo. Segundo Junges, essa é também uma oportunidade para professores licenciados em outras áreas, mas que pretendem ampliar seus conhecimentos em informática, para aplicá-los na disciplina que já lecionam ou até mesmo pode tornar-se mais uma opção de trabalho.

Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (habilitações em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Industrial da Madeira, Informática de Gestão e Secretariado Executivo são os cursos ofertados em União da Vitória, com metade das vagas, que iniciarão no primeiro semestre de 2009.

Em São Mateus do Sul serão ofertadas 50% das vagas dos cursos de Administração e Informática de Gestão, e os aprovados ingressarão no primeiro semestre de 2009.

Mais detalhes serão publicados no Edital de Vestibular.

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo