Inicial 9 Notícia 9 II Mostra de Criatividade e Marketing Empresarial acontece em junho

II Mostra de Criatividade e Marketing Empresarial acontece em junho

Será realizada na quarta-feira (8), no Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), a II Mostra de Criatividade e Marketing Empresarial. O evento acontecerá tanto no período da manhã quanto da noite, e contará com a presença dos cursos de Administração, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação, além do Colégio Técnico de União da Vitória (Coltec).

O objetivo da mostra é divulgar os Projetos de Empresa Experimental realizados em sala de aula pelos alunos da graduação e do técnico nas disciplinas de marketing e empreendedorismo. Durante este dia os alunos terão a oportunidade de demonstrar o planejamento de um negócio, colher opiniões do público e com isso poder transformar seu projeto em uma empresa real.

O evento é organizado pelos professores Ana Paula da Silva Yamauti, Marivanda Bortoloso Pigatto, Mirian Karla Kmita e Tiago Josie Kohut.

por: Divulgação