Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Curso de Secretariado Executivo da UNIUV realiza visita técnica

Curso de Secretariado Executivo da UNIUV realiza visita técnica

Os acadêmicos do primeiro ao sétimo semestre do curso de Secretariado Executivo, do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) realizaram no dia 04, uma visita técnica ao Hotel Fazenda Hidromineral Dorizzon, com o objetivo de conhecer as práticas da gestão hoteleira.


Os acadêmicos acompanhados pelas professoras Hermine Schreiner e Miriam Mayer, puderam conhecer toda a parte administrativa e de recreação do hotel. Foram abordados temas como histórico do hotel, missão, visão, política de qualidade, planejamento estratégico, estrutura física e humana, capacitação e treinamento, ações de marketing, atendimento aos hóspedes, benefícios e programas de qualidade de vida para os profissionais.


Segundo a professora Miriam, a visita técnica é a oportunidade de aliar a teoria com a prática. “Um dos objetivos da disciplina de Gestão da Qualidade e Planejamento Estratégico tem sido oportunizar aos acadêmicos aliar o conteúdo com a prática realizada pelas empresas, de uma forma onde conhecimento e lazer estão unidos”, relata.


Para a professora Hermine, a visita evidencia para o acadêmico a prática de atuação de sua profissão e seus desafios nos diversos setores das organizações. “Essa foi mais uma oportunidade de agregar conhecimento, investir em novas propostas, refletir sobre a profissão e estreitar o relacionamento interpessoal entre as turmas”, expressa.


Na visita, os acadêmicos participaram de atividades nas quadras de vôlei, futebol, basquete, caminhadas no bosque e passeio pelas trilhas do hotel. 

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo