Inicial 9 Notícia 9 Livro Desenvolvimento Regional em Questão conta com a participação de professores da UNIUV

Na sexta-feira (1) será lançado às 19h, na Câmara de Vereadores de Canoinhas – SC o livro Desenvolvimento Regional em Questão. A obra conta com a participação dos professores do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) Renate Ihlenfeld, Rosidete Maria Karpinski da Costa e Tiago Josie Kohut.

O livro foi organizado pelo professor Reinaldo Knorek, e conta com uma coletânea com 21 textos desenvolvidos em dissertações sobre a região pelos mestres que o mesmo orientou nos últimos dez anos do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional da Universidade do Contestado (UNC) em Santa Catarina. O prefácio foi escrito pelo do Dr. Carlos Loch da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

por: Ivana Caroline – Doing/Agexcom