Inicial 9 Notícia 9 III Jogos Intercursos UNIUV acontece em agosto

III Jogos Intercursos UNIUV acontece em agosto

O III Jogos Intercursos do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) já tem data marcada. O evento terá início no dia 15 de agosto, e esse ano trará duas novidades: disputa de Just Dance e premiação para a melhor torcida. Os treze cursos participarão dessa edição, sendo nove equipes no futsal feminino, doze no futsal masculino e seis equipes no Just Dance.

As tabelas com os horários e cruzamentos dos jogos foram entregues aos representantes das equipes no dia 29 de junho pela comissão organizadora formada pelos alunos do oitavo semestre do curso de Bacharelado em Educação Física, coordenados pelo professor Joel José de Lima.

Para participar dos jogos, as equipes tiveram de entregar cestas básicas para a organização, e as mesmas foram doadas para a Associação Casa de Apoio a Restauração Divina (Acardi). Na hora da inscrição também foram entregues os nomes dos representantes de cada curso ao Garoto e Garota UNIUV 2016.

por: Ivana Caroline – Doing/Agexcom