Notícias

Inicial 9 Notícia 9 III Jogos Intercursos UNIUV começam hoje

III Jogos Intercursos UNIUV começam hoje

O III Jogos Intercursos do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) iniciam hoje (15), às 19h15 no complexo esportivo da instituição. Além da abertura oficial, acadêmicos e professores realizarão uma partida festiva de futsal e o primeiro jogo oficial será entre as acadêmicas de Secretariado Executivo e Administração de São Mateus do Sul.


Na partida festiva o time dos professores será composto por Ricardo Vergutz, Alison Klein, Odelir Cachoeira, Jairo Clivatti, Wanilton Dudek, Luiz Cuch, Rafael Rossoni, Clovis Tilgner, Joel de Lima e Elio Ribeiro Faria.


Os acadêmicos que jogarão contra os professores serão Gabriel Bruno (Odontologia), Cristian Willian (Engenharia Civil), Paulo Serpa (Educação Física), Douglas Waismann (Engenharia de Produção), Cristian (Ciências Contábeis), Marcelo Bozza (Arquitetura e Urbanismo), Crizan (Secretariado Executivo), Eduardo Tavares (Comunicação Social), Felipe (Administração) e Marcos (Sistemas de Informação).


Os Jogos acontecem de 15 a 24 de agosto, nas modalidades futsal feminino e masculino e Just Dance. A novidade desse ano é o troféu para melhor torcida ao final do evento.

por: Bruna Wagner – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo