Inicial 9 Notícia 9 Curso de Engenharia Civil da UNIUV firma convênio para cursos de aperfeiçoamento à distância

O curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) por meio dos professores Bruno Sucharski e José Antônio Wengerkievicz, firmou um convênio que abrange os cursos de Engenharia Civil, Ambiental, Produção e Arquitetura e Urbanismo da instituição, com o QiSat que é o canal de cursos da empresa AltoQI. A empresa  possui os principais softwares oferecidos no Brasil para desenvolvimento de projetos na área de construção civil, dentre estes o Eberick que é um dos softwares mais utilizados no país para projetos de Estruturas de Concreto Armado.

O canal de treinamento oferece uma série de cursos presenciais e a distância, não só para a manipulação e desenvolvimento de projetos nos softwares da empresa, como também cursos teóricos sobre diversos assuntos das áreas de Engenharia Civil e Arquitetura, como Acústica, Marketing , Instalações Prediais , Fundações, Estruturas de concreto e outros.

Segundo Sucharski, o convênio dá direito a descontos de 30% para alunos e 50% para professores da UNIUV na aquisição dos cursos. “Os descontos já estão disponíveis para todos que se interessarem. Basta entrar em contato com a empresa e informar o interesse na aquisição dos cursos e o vínculo com a instituição conveniada. O contato pode ser feito diretamente pela seção de convênio no site do canal. Estes cursos permitem aos alunos aprofundar os conhecimentos obtidos nas disciplinas do curso, bem como ter contato com as principais ferramentas utilizadas no desenvolvimento de projetos de edificações, além de auxiliar no cumprimento das horas atividade obrigatórias”, conta.

Para mais informações, acesse o site http://www.qisat.com.br/convenio/tabelaDesconto.php

por: Bruna Wagner – Doing/Agexcom