Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Curso de Odontologia da UNIUV promove cursos de aperfeiçoamento

Curso de Odontologia da UNIUV promove cursos de aperfeiçoamento

O curso de Odontologia do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), por meio de seus coordenadores Marcelo Turella e Raisa Hintz, promovem cursos de aperfeiçoamento em dentística e implantodontia para acadêmicos e profissionais.


O curso de dentística será ministrado pela professora Raisa Hintz, com os professores convidados Sergio Hilgenberg e Eugênio José Garcia. As aulas têm início em outubro e tem como público alvo acadêmicos do oitavo e décimo semestre de odontologia e cirurgiões dentistas, com vagas limitadas. Para mais informações sobre vagas, valor do curso, basta entrar em contato pelo e-mail dentisticauniuv@hotmail.com.


O professor Marcelo Turella é responsável pelo curso de aperfeiçoamento em implantodontia, que contará com professores convidados. O curso tem como objetivo preparar o profissional para planejar e executar diversas técnicas cirúrgicas em implantes ósseo integrados, bem como utilizar técnicas e instrumentais para a realização de próteses sobre implantes. O profissional terá a oportunidade de instalar diversos tipos de implantes com diferentes configurações.


As aulas começam em setembro para cirurgiões dentistas e acadêmicos do décimo semestre de odontologia. São apenas 12 vagas, com o custo parcelado em 12x de R$ 600,00. Para mais informações e inscrições, basta entrar em contato pelo e-mail uniuv.pos@gmail.com.

por: Bruna Wagner – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo