Inicial 9 Notícia 9 Candidatos do 2º Set List Show participam de ensaio

Candidatos do 2º Set List Show participam de ensaio

Na noite de ontem (14), os candidatos ao 2º Set List Show, o festival de música do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), realizaram o primeiro ensaio no estúdio de rádio da universidade.

Cada candidato pode acertar os detalhes das músicas com a banda para a apresentação, que acontece no dia 23, no Cine Ópera. Serão realizados mais dois ensaios nos dias 20 e 22.

Segundo o Pró-reitor de Extensão e Cultura, os ensaios são muito produtivos. “Não apenas para os candidatos, mas também para os músicos. Aconteceu o primeiro contato e uma interação entre eles, dessa forma a qualidade das músicas só tende a aumentar. Com os ensaios, os candidatos se sentem mais seguros na execução das músicas. Essa segurança traz maior qualidade da performance, não só na parte técnica, mas também para a expressão corporal, que é igualmente importante para qualquer cantor”, relata.

Os ingressos para o evento podem ser retirados na secretaria da UNIUV, com a entrega de 1kg de alimento não perecível.

Serviço:

2º Set List Show