Inicial 9 Notícia 9 Curso de Educação Física da Uniuv promove XIII Mostra de Dança

Curso de Educação Física da Uniuv promove XIII Mostra de Dança

Será realizada no dia 7 de outubro a XIII Mostra de Dança, promovida pelo curso de Educação Física do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV). O evento será realizado no Complexo Esportivo da instituição e terá apresentações de vários estilos de música.

A Mostra de Dança surgiu em 2003, com o objetivo de promover o intercâmbio cultural e educacional entre acadêmicos, escolas e grupos de dança da região. “Com a Mostra, damos continuidade com o processo de ensino em sala de aula e ainda conseguimos contribuir com o aprimoramento dos alunos das escolas e grupos de dança com as apresentações”, conta a professora Carina Heil.

por: Ivana Caroline – Doing/Agexcom