Inicial 9 Notícia 9 Curso de Engenharia Ambiental da UNIUV é apoiadora do Torneio de Pesca Esportiva ao Dourado 2016

No dia 29, será realizado no Parque Histórico Iguassu, o Torneio de Pesca Esportiva ao Dourado 2016. O evento é promovido pela Associação de Pesca Esportiva do Médio Iguaçu (APEMI), com apoio do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) por meio do curso de Engenharia Ambiental e Projeto Rio Limpo.

A UNIUV participará com alunos e professores do curso de Engenharia Ambiental que, utilizando-se do Projeto Rio Limpo, conscientizarão os participantes distribuídos em mais de 30 embarcações já inscritas sobre a necessidade de preservação ambiental do Rio Iguaçu. “Iremos atentar os participantes para não jogar lixo no rio durante o evento, que durará o dia todo, bem como em outras ocasiões de pesca. A equipe da UNIUV fornecerá sacolas personalizadas para que os participantes acondicionem o lixo gerado nas embarcações durante o evento”, relata a coordenadora do curso, Lisandra Kaminski.

As inscrições para o torneio ainda poder ser realizadas, com a taxa de R$ 150,00. Haverá troféus para primeiro, segundo e terceiro lugares, maior peixe e sorteio de brindes.

A APEMI é parceira da UNIUV no evento Rio Limpo em todos os anos, participando por meio das embarcações dos seus associados.

por: Bruna Wagner – Doing/Agexcom