Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Professora da UNIUV ganha prêmio na categoria Carreira Destaque pelo CREA-PR

Professora da UNIUV ganha prêmio na categoria Carreira Destaque pelo CREA-PR

A professora Lisandra Kaminski, coordenadora do curso de Engenharia Ambiental do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), recebeu na sexta-feira (25) o prêmio Destaque Profissional na categoria “Carreira Destaque”, durante o 42º Encontro Paranaense de Entidades de Classe (EPEC), promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR).


O evento ocorreu nos dias 24 e 25, em Foz do Iguaçu. A indicação ao prêmio foi realizada pela Associação Paranaense dos Engenheiros Ambientais (APEAM) e houve uma votação no site do CREA-PR. O EPEC é um evento anual que tem como objetivo reunir profissionais das áreas tecnológicas, gestores e representantes de entidades de classe do Paraná e diversas lideranças da engenharia, agronomia e geociências de outros estados. “Durante o evento ocorre a homenagem de premiação aos profissionais laureado com o prêmio destaque profissional nas categorias Profissional Destaque, Carreira Destaque e Educador Destaque, sendo homenageados 24 profissionais de diversas regiões do Estado que tiveram atuações destacadas, eleitos por mais de 600 profissionais representantes de entidades de classe e instituições de ensino no Paraná”, conta Lisandra.


O Prêmio Destaque Profissional é uma iniciativa do Colégio de Entidades de Classe (CDER-PR), Colégio de Instituições de Ensino (CIE) e do Colégio de Inspetores (CI), com o apoio do CREA-PR, de caráter exclusivamente cultural, sem fins lucrativos, buscando distinguir atuações nas áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea, valorizando os trabalhos profissionais da área.


A categoria “Prêmio Carreira Destaque” destina-se à pessoa física, regularmente registrada no CREA-PR, que possua carreira, dentre aquelas profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea, comprovadamente conceituada e reconhecida no seu âmbito de atuação.

por: Bruna Wagner – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo