Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Curso de Educação Física da UNIUV participa da cerimônia de encerramento do 6º Circuito de Corrida

Curso de Educação Física da UNIUV participa da cerimônia de encerramento do 6º Circuito de Corrida

Na manhã de domingo (27), foi realizada a entrega da premiação geral para os três primeiros colocados de cada categoria, melhores do ano e destaques do 6º Circuito de Corrida de Rua Interbairros de Porto União da Vitória. O evento é organizado pela Associação de Esportes Vice King (AEVK) e tem como coordenador Wanderlei Farias.


O Circuito foi composto por 10 etapas, nas categorias masculino e feminino com a participação de pessoas de todas as idades (0 a 70 anos), em quilometragens que variavam de 50 metros a cinco quilômetros. Para concorrer a campeão geral de cada categoria, de primeiro a terceiro lugar, os atletas deveriam participar no mínimo de oito das 10 etapas do Circuito. Os acadêmicos do curso de Educação Física, supervisionados pela professora Regina Borini, realizaram a arbitragem das provas.


No evento, a UNIUV, representada pelo curso de Educação Física, foi homenageada por sua colaboração e apoio junto ao projeto. “Os acadêmicos tiveram a oportunidade de desenvolver os conhecimentos teóricos e práticos adquiridos em sala de aula, tornando o aprendizado muito mais eficiente por meio da experiência, bem como conhecer a realidade do atletismo na nossa região. Estou muito orgulhosa pela dedicação e comprometimento de nossos alunos”, relata Regina.


Em breve será divulgado o calendário do Circuito de Corrida de Rua Interbairros para 2017, com corrida de aniversário da UNIUV já marcada para 17 de setembro.


O projeto conta com a parceria da UNIUV, Corpo de Bombeiros, Policia Militar e Secretaria Municipal de Esportes de União da Vitória.

por: Bruna Wagner – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo