Inicial 9 Notícia 9 UNIUV participa de arrecadação e doações para a instituição Hermon

UNIUV participa de arrecadação e doações para a instituição Hermon

O Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) foi, durante o mês de novembro, um ponto de arrecadação de doações para a instituição Hermon. Entre todos os pontos de coleta, foram arrecadados 420 quilos de alimentos e 70 litros de óleo. Também foi realizada uma palestra para os acadêmicos do segundo semestre de Ciências Contábeis, na disciplina de Psicologia Organizacional e Sociologia, sobre o tratamento e recuperação de dependentes químicos.

Outros cursos também tiveram atividades diferenciadas na disciplina de psicologia durante o mês de novembro. Em Psicologia aplicada a Odontologia, os acadêmicos do segundo semestre realizaram uma vista ao CEMEI Maria Flemik, com objetivo de conhecer de forma prática as fases da psicologia do desenvolvimento. Já o quarto semestre de Administração realizou quatro oficinas para os alunos de ensino médio do Colégio Estadual Tulio de França, com os temas marketing pessoal e motivação; como elaborar um curriculum e como se comportar em uma entrevista de emprego.

por: Ivana Caroline – Doing/Agexcom