Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Curso de Secretariado Executivo realiza palestra com Camila Russo

Curso de Secretariado Executivo realiza palestra com Camila Russo

O curso de Secretariado Executivo do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), realizou na quarta-feira, 26, uma palestra com o tema Práticas e desafios no ambiente organizacional para o gestor executivo, ministrada por Camila Russo, membro da Remasa em Curitiba.


Segundo a coordenadora do curso, Hermine Luiza Schreiner, eventos como esse são importantes para que os acadêmicos percebam o quanto são relevantes os conteúdos teóricos repassados em sala de aula. “Ficou claro na apresentação da prática da profissional a grande conectividade que nossos conteúdos têm comparando com a demanda de atuação da gestora executiva em seu dia a dia. Importantíssimo também para os acadêmicos perceberem o quanto é significante amar aquilo que se faz, pois, a nossa convidada transparecia a cada momento sua paixão e encantamento pela profissão”, comenta.


Para Hermine, durante a palestra a convidada transmitiu segurança e amor pela profissão, destacando a importância que o gestor executivo de alta performance tem para que as atividades sejam realizadas com velocidade e eficiência na empresa. “Nosso evento superou as expectativas, pois fomos agraciados com a presença de alunos egressos, familiares e comunidade. Por fim, queremos carinhosamente agradecer a Camila Russo que veio voluntariamente compartilhar conosco sua experiência profissional e também a empresa Remasa/Curitiba pela gentil parceria”, conclui.


 


 


 


 


 

por: Ivana Caroline Porn – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo