Notícias

Inicial 9 Notícia 9 UNIUV realiza quarta edição dos Jogos Intercursos

UNIUV realiza quarta edição dos Jogos Intercursos

Com grande participação dos acadêmicos, professores e comunidade, a cerimônia de abertura dos IV Jogos Intercursos do no Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) foi realizada na segunda-feira, 7.  O evento, já consagrado na instituição, conta neste ano com a disputa de cinco modalidades: futsal, basquete 3×3, vôlei 4×4, tênis de mesa e just dance. Também haverá premiação para campeão geral, melhor torcida, melhor mascote, cestinha, goleiro menos vazado e artilheiro.


O reitor da UNIUV, Alysson Frantz, explica que o sucesso dos Jogos Intercursos se deve pela dedicação do professor Joel José de Lima e dos alunos do curso de Educação Física, que se empenham na organização do evento, além da colaboração dos acadêmicos dos demais colegiados, que todos os anos se mobilizam para participar do evento. “Os Jogos se transformou em um dos grandes eventos da instituição, junto com o Set List Show e as comemorações do aniversário. Isso se dá em função do comprometimento dos alunos e dos professores. Nós iniciamos o segundo semestre letivo em um tom de confraternização, de união dos acadêmicos, expresso pela pratica esportiva. Essa consolidação dos jogos se deve pelo envolvimento dos acadêmicos, e ela é perfeitamente perceptível pela criação das atléticas, os cursos se organizando para poder participar desse evento que acabou tendo a cara da atual UNIUV”, comenta.


Frantz também destaca a importância dos jogos para a comunidade, que tem a oportunidade de prestigiar o evento e participar do que o reitor considera ser uma grande festa.  “Os pais e familiares acabam vindo assistir a esses jogos. A comunidade vem nos jogos intercursos para ver a a alegria dos acadêmicos da UNIUV, e o resultado acaba sendo uma grande festa, uma grande confraternização, em que quem gosta de ver bons espetáculos vem para a UNIUV, vem prestigiar essa galera que faz da realização dos jogos um grande evento”, relata.


O evento segue até sexta-feira, 11, quando será realizada a cerimônia de premiação.


 


 


 


 

por: Ivana Caroline Porn – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo