Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Projeto Rio Limpo é premiado pelo Crea-PR

Projeto Rio Limpo é premiado pelo Crea-PR

O Projeto Rio Limpo, organizado pelo curso de Engenharia Ambiental do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), foi vencedor do prêmio “Inovações e Boas Práticas nas Instituições de Ensino”, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) – PR. Outras três instituições disputaram o prêmio. Após votação, a UNIUV recebeu 47 votos, contra 19 da segunda colocada e 15 da terceira.


O prêmio tem por objetivo reconhecer as instituições que desenvolvem trabalhos diferenciados junto aos acadêmicos, empresas, profissionais ou outros órgãos, visando o desenvolvimento acadêmico e científico, a valorização profissional e a defesa das profissões que compõem o Sistema Confea/Crea.


Na oportunidade também foi exposto um banner da acadêmica egressa do curso de Engenharia Ambiental, Thauany Farias, que teve seu trabalho avaliado pelo Crea como segundo melhor do Estado na modalidade Civil.


O projeto Rio Limpo também está entre os finalistas do II Prêmio Sesi ODS 2017. A premiação visa reconhecer e divulgar práticas que colaborem para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) realizadas por organizações paranaenses. O projeto está entre os cinco finalistas na categoria Instituições de Ensino – Educação Superior. Os vencedores e menções honrosas serão revelados no dia 17 de outubro, no congresso Sesi ODS, que será realizado em Curitiba. O primeiro lugar na categoria receberá troféu e certificado. Todos os finalistas receberão o Selo ODS 2017.

por: Ivana Caroline Porn – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo