Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Curso de Engenharia Civil da UNIUV ganha 1º lugar em regata do 5º BE CMB BLD

Curso de Engenharia Civil da UNIUV ganha 1º lugar em regata do 5º BE CMB BLD

O curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) participou de uma regata organizada pelo Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR) do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado. O evento foi realizado no dia 2 de setembro, com o objetivo de promover a confraternização entre alunos e ex-integrantes do NPOR e estudantes das faculdades das cidades de Porto União e União da Vitória. O curso ficou em 1º lugar em sua regata.


A Regata da Engenharia aconteceu no Parque Ambiental de União da Vitória, com largada e chegada embaixo da Ponte do Arco. As provas da regata foram realizadas ao longo da margem do Rio Iguaçu e consistiam em descravar e cravar uma estaca, serrar um tronco de madeira, tiro ao alvo, subir em uma corda fixada na Ponte do Arco, entre outras.


O Curso de Engenharia Civil competiu com os alunos Fernando Baron, Douglas Vogel, Rodrigo Sass, Jozéli Kzmoerczak Soares, Cristian Willian Ferreira, Michelle Kudryk, Cristiano Zamboni, Andrey Guilherme Rotta, Geferson Constantino Junior e Marcelo Aleixo, alunos do 6º, 8º e 10º semestres.


 


 


 

por: Ivana Caroline Porn – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo