Notícias

Inicial 9 Notícia 9 XV Encontro dos Profissionais de Secretariado Executivo é realizado

XV Encontro dos Profissionais de Secretariado Executivo é realizado

O curso de Secretariado Executivo do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) realizou entre os dias 27 e 28, na sala de eventos da instituição, o XV Encontro dos Profissionais de Secretariado Executivo para comemorar o Dia do Gestor Executivo, que acontece no dia 30 de setembro. O evento contou com a presença de acadêmicos, egressos e empresas da cidade e região, que puderam assistir a palestras de Indakéia Marisol Lima e Maria Genoveva Bordignon Esteves.  


Para Hermine Luiza Schreiner, coordenadora do curso, o propósito do evento é aprimorar conhecimentos e proporcionar a discussão de temas relevantes para o crescimento profissional. “É um evento de extrema relevância. Uma oportunidade ímpar de desenvolvimento e aperfeiçoamento, de demonstrar o planejamento e a organização de eventos, de praticar a responsabilidade social na doação dos alimentos arrecadados, de fazer diferente comemorando a data do Gestor Executivo de maneira criativa e produtiva, ou seja, refletindo formas de melhorar a performance dos profissionais no mercado de trabalho”, comenta.


Hermine relata que o evento recebeu mais de 200 pessoas em cada dia de palestra. “Foi maravilhoso. Conseguimos atingir o objetivo proposto. Tivemos a participação de duas palestrantes excepcionais que conseguiram deslumbrar os nossos convidados com seu conhecimento e carisma. Presenteamos nossos acadêmicos, os egressos, convidados e empresas parceiras com uma grande oportunidade de aprendizado”, completa.


 

por: Ivana Caroline Porn – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo