Notícias

Inicial 9 Notícia 9 UNIUV abre curso pós-graduação em nível de especialização em design de interiores

UNIUV abre curso pós-graduação em nível de especialização em design de interiores

Terá início amanhã, 3, às 8h, no Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), o curso de pós-graduação em nível de especialização em design de interiores. Esse é o primeiro curso do gênero na região.


A intenção do curso é oportunizar aos acadêmicos e profissionais o aperfeiçoamento em uma área de grande potencial na região. As aulas serão ministradas por professores mestre e doutores vinculados a instituições de grandes centros para ampliar a visão dos acadêmicos com relação ao design de interiores.


A abertura do curso será realizada pelo professor doutor Kleber Ferraz Monteiro, que possui graduação em Faculdade de Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo e doutorado em Escuela Tecnica Superior de Arctectura de Madrid pela Universidad Politécnica de Madrid. Atualmente é Professor Adjunto da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, professor adjunto da Universidade Paranaense e professor adjunto do Centro Universitário Positivo, além de possuir experiência na área de Arquitetura e Urbanismo.

por: Ivana Caroline Porn – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo