Notícias

Inicial 9 Notícia 9 UNIUV participa do Projeto ‘Amigos do Povo’

UNIUV participa do Projeto ‘Amigos do Povo’

Na última quinta-feira, dia 17, foi realizado pela Vara de Família o Projeto “Amigos do Povo”, no Bairro Limeira em União da Vitória (PR). Nesta atividade, os amigos, levam para os bairros várias ações de educação, brinquedos, teatro, as viaturas da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros para a comunidade conhecer um pouco das atividades do serviço militar.


Os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) participaram do evento orientando ações para os Microempreendedores Individuais (MEI). Além disso, foi orientado sobre Finanças Domésticas, distribuídas cartilhas e realizados 15 procedimentos de CPF (alterações, inscrições e análise de situação cadastral).


Os acadêmicos do curso de Odontologia ensinaram as crianças locais como realizar a higienização bocal corretamente e as consequências de não fazer uma boa limpeza diária, além disso, distribuíram kits de higiene bucal para a comunidade.


No próximo sábado, dia 26, o evento ocorre em General Carneiro (PR), das 8h30 às 16h00, realizando as mesmas atividades e a UNIUV também estará presente.

por: Kamilla Lima – Doing/AgexCom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo