Inicial 9 Notícia 9 UNIUV fica entre as melhores da região pelo RUF 2018

UNIUV fica entre as melhores da região pelo RUF 2018

Como todo o ano, os cursos do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) são avaliados pelo Ranking Universitário do jornal Folha de São Paulo (RUF). Esta semana foi divulgada o resultado, e como previsto, todos os cursos avaliados subiram de colocação.

A UNIUV teve dez cursos avaliados pelo RUF, entre eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Informação (Computação), Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Comunicação Social e Odontologia. Com o resultado da pesquisa, a instituição se destaca como uma das melhores instituições do Paraná.

Para o reitor Alysson Frantz, a divulgação do RUF faz com que a instituição se torne uma das melhores da região. “Mais uma vez ficamos na frente, demonstrando a qualidade de ensino, pontuando especialmente em cursos já existentes em outras instituições”.

Com o excelente resultado, o objetivo é que, com a ajuda de todos da instituição, esses números se elevem no próximo ano.

por: Kamilla Lima – Doing/AgexCom