Inicial 9 Notícia 9 UNIUV realiza entrega de laboratório de Informática em São Domingos

UNIUV realiza entrega de laboratório de Informática em São Domingos

Na tarde desta terça-feira, (16), foi realizada, através do projeto “Restauração de Laboratórios”, a entrega de um laboratório de informática para o Colégio Estadual Aniz Domingos e Escola Municipal Valdomiro de Souza, que funcionam no mesmo espaço. A entrega foi organizada pelo professor Luiz Roberto Cuch e acadêmicos de Sistemas de Informação, bem como alunos do Colégio Técnico, COLTEC.

A diretora, Gisele Carina, conta que a reforma ajuda para o desenvolvimento das crianças. “Os computadores estavam parados há mais de dois anos, e, agora, é gratificante ver as crianças aprendendo coisas novas”.

O projeto, também conhecido como “Reutilização do Lixo Tecnológico”, já fez a entrega de mais de sessenta computadores reformados a escolas locais. Para inscrever sua escola no projeto basta entrar em contato com a secretária da Uniuv pelo telefone: (42) 3522-1837.

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom