Inicial 9 Notícia 9 Em setembro Uniuv faz aniversário e presenteia comunidade

Em setembro Uniuv faz aniversário e presenteia comunidade

O Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) completa 34 anos em setembro, e está promovendo dois eventos para levar conhecimento e diversão para a comunidade. A palestra Os Desafios da Liderança será apresentada pelo professor Luiz Almeida Marins Filho, na segunda-feira, 15, e a comédia musical Mais Amores e Canções, dirigida por Laura Haddad, será realizada na sexta-feira, 19, data do aniversário da Instituição. Os dois eventos ocorrerão no Cine Teatro Luz, às 19h30. Os ingressos podem ser adquiridos na tesouraria da Uniuv, e custam R$ 20.

Em sua palestra o professor Marins abordará os desafios do mercado competitivo; o que é ser líder; como conseguir liderar em momentos difíceis; liderança, motivação e comunicação; e os maiores desafios da liderança. O professor Marins é doutor em Antropologia, presta consultoria a empresas, tem mais de 10 livros publicados e já foi premiado como Melhor Palestrante do País, em 2006. Essa palestra está sendo promovida, em parceria com a indústria Pormade Portas de Madeiras Decorativas, com o objetivo de atender aos interesses de profissionais e estudantes sobre os temas liderança, gestão, motivação, marketing e vendas, áreas em que o professor Marins é mais solicitado para palestrar.

O espetáculo Mais Amores e Canções, apresentado pela Benedita Companhia de Teatro e dirigido por Laura Haddad, é uma comédia musical que mescla cenas de temática afetiva com performances covers de ícones musicais que marcaram as últimas quatro décadas. O musical representa uma viagem musical desde os dourados anos de 1960 até a década de 1990 e sua diversidade musical.

Além dos eventos realizados em setembro, haverá um baile comemorativo pelo aniversário dos 34 anos da Uniuv, no dia 10 de outubro, no Clube Concórdia, em Porto União, com a banda By Brazil. Os ingressos ainda não estão à venda, mas custarão R$ 10, para estudantes, e R$ 60 a mesa.

– Palestra: Os Desafios da Liderança

Palestrante: Luiz Almeida Marins Filho

Data: 15 de setembro de 2008

– Peça teatral: Mais Amores e Canções