Inicial 9 Notícia 9 Alunos do Instituto de Filosofia realizam visita técnica na UNIUV

Alunos do Instituto de Filosofia realizam visita técnica na UNIUV

Na ultima quarta-feira, 25, alunos do Instituo de Filosofia Santo Alberto Magno do Seminário Diocesano Rainha das Missões, realizaram uma visita técnica ao Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), a fim de conhecer o funcionamento da instituição. A visita foi acompanhada pelo professor de Comunicação Social da igreja, Marcelo de Lara.

Na ocasião a professora Angela Maria Farah, aplicou uma aula sobre ‘Os fundamentos do jornalismo’ , analisando o discurso e leitura crítica da mídia. E o professor Amauri Yamauti realizou uma aula pratica, sobre ‘Técnicas de Produção Audiovisual’, nos laboratórios de Radio, TV e Fotografia da instituição.

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom