Inicial 9 Notícia 9 Uniuv, Coltec e Colégio Santos Anjos se unem para realização de live beneficente

Para marcar a virada de semestre, o Colégio Santos Anjos, o Coltec e a UNIUV estão unidos e promovendo uma live com a Banda Hardways, na sexta-feira, 24 de julho, com início às 20h. A transmissão será ao vivo pelos perfis institucionais do Facebook, Youtube e canais da banda. De cunho beneficente as instituições estão arrecadando materiais de higiene que serão doados para a Associação Casa de Apoio e Restauração Divina – Abrigo São Francisco (ACARDI).

Completando 14 anos em agosto, a Banda Hardways conta com cinco integrantes (sendo que três são professores dos colégios e da UNIUV) que já preparam um repertório com grandes clássicos do rock’n roll para que todos possam curtir e interagir durante a apresentação. “Estamos vivendo um momento delicado, difícil para todos. É preciso buscar um pouco de distração e nada melhor que a música para relaxar um pouco. Por isso, na condição de professores, entendemos que seria uma forma de homenagear e motivar os estudantes a seguir em frente”, explica o professor e vocalista Giovani Cimbaluk.

O último evento em que a Banda Hardways tocou em público foi no mês de março. De lá para cá, oito eventos foram cancelados por conta da pandemia, apenas alguns ensaios aconteceram para manter o repertório que é formado por quase uma centena de músicas na memória. “O que mais sentimos falta é de estar com a galera fazendo um som. É uma energia altíssima, mas por conta disso tudo também estamos nos adaptando”, comenta o artista plástico e baixista, César Rubel.

Durante a transmissão todos podem participar, enviando comentários, mensagens e interagir ao vivo com a banda ou entre si. O set de músicas já está alinhado e reúne grande clássicos do rock internacional de bandas conhecidas do público como Queen, Bon Jovi, The Who, Lynyrd Skynyrd, ACDC, entre outros. “O repertório é bem variado. Para essa live selecionamos os clássicos que marcaram época e também a trajetória da banda. A galera também participou escolhendo pela página da banda”, explica Lúcio Passos, baterista, professor e vice-reitor da UNIUV.

A arrecadação está sendo feita na UNIUV, Colégio Santos Anjos e na Papelaria Risca de Giz, sempre em horário comercial.  Podem ser doados materiais de higiene como aparelhos de barbear, sabonetes, shampoo, creme dental, escovas de dentes, talco antisséptico, fraldas geriátricas tamanhos G e GG. Os produtos podem ser entregues nas instituições mencionadas a partir do dia 20 de julho até o próximo dia 27.

Programe-se:

Live School of Rock com Banda Hardways
Data: 24 de julho às 20h

Youtubebit.ly/hardways e Facebook.com/bandahardways

Doações de Materiais de Higiene:

UNIUV, Coltec, Colégio Santos Anjos e Papelaria Risca de Giz, em horário comercial.

por: AgexCom