Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Uniuv promove curso de Mercado Futuro e Opções

Uniuv promove curso de Mercado Futuro e Opções

Com o objetivo de formar novos profissionais e aperfeiçoar os conhecimentos dos interessados que atuam nessa área, a Meta Consultoria Empresa Júnior, com apoio do curso de Ciências Econômicas do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) está promovendo o curso de Mercado Futuro e Opções, com o professor Alexandre Cabral. O curso será realizado no sábado, 11 de outubro, das 10h às 18h, e é voltado à população em geral. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira, 6 de outubro, e as vagas são limitadas.

De acordo com o projeto apresentado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, o curso compreende o conhecimento geral dos conceitos de mercado futuro e opções. Definições, noções de governança corporativa e novo mercado, estratégias avançadas com opções e entendimento do mercado futuro, são apenas alguns itens que fazem parte da programação do curso, que visa suprir a necessidade regional de conhecer métodos e aplicações para a proteção de carteiras de ações em momentos incertos do mercado.

Cabral é economista, especialista em Finanças e em Derivativos, mestre em Administração, e atua há mais de 16 anos no mercado financeiro. Em sua carreira profissional passou por instituições como Banco Pactual, Norsul CCVM, Título CV, Planner DC CCVM, entre outras. Atualmente, é gestor de fundos multimercados na CM Capital Market’s Asset.

Serviço

Curso:  Mercado Futuro e Opções

Professor: Alexandre Cabral

Local: Uniuv

Data: 11 de outubro

Horário: das 10h às 18h

Inscrições: até 6 de outubro

Valor da inscrição: R$ 350

As vagas são limitadas.

Mais informações:

Empresa Júnior – 42 3522 1837 – ramal 219 – emp.junior.cursos@uniuv.edu.br

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo