Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Uniuv realiza concurso público da Fundação Municipal de Saúde

Uniuv realiza concurso público da Fundação Municipal de Saúde

 

Perto de 300 candidatos fizeram as provas do concurso público da Fundação Municipal de Saúde de União da Vitória (Fusa), realizado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), no domingo, 19 de outubro. As provas para os 13 cargos oferecidos pela Fusa foram elaboradas por profissionais contratados pela Uniuv, e foram aplicadas por professores da Instituição.

Os candidatos, que vieram de várias localidades, disputam 65 vagas para os 13 cargos efetivos oferecidos, com salários entre R$ 1.413 e R$ 5.155. De acordo com a comissão organizadora do concurso público, 46 candidatos não compareceram à prova.

Estão sendo disputadas vagas para os cargos de arquiteto, cirurgião dentista, consultor jurídico, enfermeiro, farmacêutico, médico clínico geral, médico ginecologista/obstetra, médico pediatra, médico psiquiatra, médico do trabalho, médico de saúde da família, radiologista odontológico e terapeuta ocupacional. Ficarão ociosas, por falta de inscritos, 39 vagas, sendo 26 para médico clínico geral, sete para o cargo de médico pediatra, e cinco para o cargo de médico ginecologista/obstetra.

O gabarito oficial da prova será divulgado amanhã, 22, no site da Uniuv. Até 24 horas após a divulgação, os candidatos que se sentirem prejudicados podem entrar com recurso, na secretaria da Instituição, de acordo com o edital.

O resultado final do concurso público da Fusa será divulgado no dia 29 de outubro.

Mais informações

(42) 3522 1837

/avisos/fusa.php

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo