Inicial 9 Notícia 9 Uniuv promove curso de AutoCAD 2D, avançada e 3D

Uniuv promove curso de AutoCAD 2D, avançada e 3D

A Meta Consultoria Empresa Júnior do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) está promovendo o curso de AutoCAD 2D, avançada e 3D, com o professor Anderson Senff. O curso será realizado de segunda-feira, 1º a sexta-feira, 19 de dezembro, das 18h30 às 22h30. Estão sendo oferecidas 10 vagas, as inscrições podem ser feitas até o dia 28 de novembro, e custam R$ 720.

Conceito de CAD, referências, telas, teclas importantes, comandos, configurações, símbolos e coordenadas são alguns itens do programa do curso, que pode ser consultado com o professor e na Empresa Júnior da Uniuv.

O professor é designer, com habilitação em produto, pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), e leciona em cursos técnicos e nos cursos de graduação em Engenharia da Uniuv.

Curso:  AutoCAD 2D, avançada e 3D

Professor: Anderson Senff

Local: Uniuv

Data: 1º a 19 de dezembro