Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Encerram hoje inscrições para concurso público na Uniuv

Encerram hoje inscrições para concurso público na Uniuv

 

O Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) está com inscrições abertas para o preenchimento de 22 vagas para o cargo de professor do Ensino Superior, por meio de concurso público de provas e títulos. As inscrições abriram no dia 13 de novembro, e podem ser feitas na secretaria da Instituição, até o dia 3 de dezembro. A taxa, no valor de R$ 80, pode ser paga no ato da inscrição.

As vagas são para lecionar nas áreas de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Física, Jornalismo, Matemática, Publicidade e Propaganda, e Secretariado Executivo. Para concorrer às vagas nas áreas de Ciências Contábeis e Secretariado Executivo é necessário ter graduação na área e especialização concluída, também na área. Para as demais áreas, está sendo exigido, além da graduação na área, o mestrado concluído, também na área.

As provas do concurso público serão realizadas na Uniuv, de 10 a 16 de dezembro, em horários que serão divulgados posteriormente, por meio de edital. O concurso é composto por três provas, sendo uma prova escrita, com duração de três horas; uma prova didática, com duração de 40 a 50 minutos; e o exame dos títulos.

Documentação para inscrição

a) Requerimento de inscrição em formulário padronizado (fornecido pela Instituição);

b) Fotocópia da carteira de identidade;

c) Fotocópia do CPF;

d) Currículo com documentos comprobatórios, de acordo com o Anexo II do edital;

e) Fotocópia do título de eleitor com comprovante da última votação.

Serviço

Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 3.856

Bairro São Basílio Magno

União da Vitória – PR

(42) 3522 1837

Para mais detalhes, confira o Edital com todas as informações sobre o concurso público para professores do Ensino Superior, da Uniuv: /concursos/professores2009

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo