Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Uniuv abre teste seletivo para cargo de professor

Uniuv abre teste seletivo para cargo de professor

 

O Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) vai abrir inscrições para o teste seletivo para contratação de professor colaborador, em 23 áreas, para lecionar em 2009. As inscrições podem ser feitas na secretaria da instituição, de 5 a 16 de janeiro, na secretaria da Instituição. O professor colaborador tem contrato de um ano com a instituição.

As vagas são para lecionar nas áreas de Administração, Administração /Agronegócio, Arquitetura, Ciências Biológicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Geologia, Informática, Jornalismo, Língua Inglesa, Matemática, Publicidade e Propaganda, Química, Segurança do Trabalho, Sociologia, Topografia e Turismo.

As provas do teste seletivo serão realizadas na Uniuv, de 26 a 30 de janeiro. O concurso é composto por três provas, sendo uma prova escrita, com duração de três horas; uma prova didática, com duração de 40 a 50 minutos; e o exame dos títulos.

Mais informações

Fone: (42) 3522 1837

Site: /concursos/teste_seletivo2009

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo