Inicial 9 Notícia 9 Uniuv inaugura complexo esportivo

Uniuv inaugura complexo esportivo

O Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) inaugura, amanhã, 30, o seu Complexo Esportivo, localizado na Rua Balduíno Bohrer, 37, ao lado dos laboratórios de Engenharia, que ficam na esquina com a Avenida Marechal Deodoro. O evento está sendo organizado pelo curso de Educação Física e pelo Diretório Acadêmico Trinta de Abril (Data), que também comemora o dia do seu aniversário e o encerramento da Campanha Aquece com amor quem doa um cobertor.

Depois de cortar a faixa de inauguração do complexo esportivo, que já está em funcionamento desde o início do ano, a festa continuará com a presença da Banda Express. O presidente do Data, acadêmico do terceiro ano de Engenharia Industrial da Madeira, Ricardo Bonin, acredita que é com esse tipo de confraternização que os estudantes se integram e se tornam mais unidos. Ele diz que essa festa é para os acadêmicos, e espera que todos se divirtam muito.

A campanha de doação de cobertores, promovida pelo Data e pelo Lions Club, com total apoio da pró-reitora de extensão e Cultura, Fahena Porto Horbatiuk, também será encerrada, com a entrega das cobertas, roupas e sapatos arrecadados.