Inicial 9 Notícia 9 Resultado do vestibular será divulgado hoje à noite

Resultado do vestibular será divulgado hoje à noite

Os candidatos que prestaram vestibular na tarde de ontem,28, na Uniuv, vão ficar sabendo se foram aprovados, hoje, no início da noite. A divulgação está prevista para as 19h no site da instituição (www.uniuv.edu.br) e também em editais fixados na secretaria. A tarde brusca não intimidou os estudantes que compareceram em massa para a realização das provas que tiveram início às 14h. Esta foi a segunda edição do vestibular de inverno da Uniuv, com oferta de diversos cursos de graduação.

Para os aprovados, vale lembrar que o início das aulas será apenas em fevereiro para União da Vitória e São Mateus do Sul. A secretaria pede aos aprovados que antecipem e organizem a documentação necessária para matrícula e fiquem atentos ao prazo. “As matrículas poderão ser feitas nos dias 30 de junho e 1 de julho. É importante para os aprovados garantir a vaga e comparecer com a documentação requisitada”, comenta Neusa Maria Hunhevicz.

A matrícula poderá ser feita das 9h às 12h e das 14h às 21h30 na sede de União da Vitória e no núcleo de São Mateus do Sul. Os documentos são: duas fotocópias da certidão de nascimento, duas fotocópias do RG, uma fotocópia do CPF, do título de eleitor e certificado de reservista, uma foto 3×4 recente e o original do histórico escolar ou declaração de estar cursando a terceira série.

Mais informações sobre o resultado do vestibular podem ser obtidas pelo telefone (42) 3522 1837 ou (42) 3532 6154.