Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Uniuv oferece curso de extensão em fotografia

Uniuv oferece curso de extensão em fotografia

Nos dias 13, 14, 15, 21 e 22 será realizado nas dependências da Uniuv o curso de extensão Universitária em Fotografia com o professor e fotógrafo Lúcio Passos. Entre os temas abordados no curso está o panorama histórico da fotografia, fotografia em preto e branco, tipos de câmera, corpo da câmera, enquadramento e linguagem fotográfica; retoque digital com pratica ao vivo, entre outros.

Esta é a terceira edição curso e vale lembrar que é aberta a todas as pessoas da comunidade que quiserem participar. De acordo com o professor, o curso vai proporcionar na prática o aprendizado da linguagem fotográfica e do manuseio de equipamento. “É um curso bem dinâmico e o objetivo é oferecer aos interessados o domínio das diversas situações de luz. A idéia é fazer com que as pessoas consigam enxergar o mundo de maneira diferente e a fotografia é o canal para isso”, explica Passos.

Serviço:

As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 120,00 reais por pessoa, até o dia 10 de julho. Inscrições podem ser feitas na Agexcom (Agencia de Comunicação da Uniuv) e no estúdio Lucio Passos, Rua Professora Amazília, 593, sala 14. Para maiores informações entre em contato pelo e- mail: estúdio@luciopassos.com.br ou pelos telefones (42) 3523 8964 ou (42) 8808 1464.


 

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo