Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Uniuv organiza concurso com mais de dois mil inscritos

Uniuv organiza concurso com mais de dois mil inscritos

 Dia 24 de janeiro de 2010, aconteceu, na Uniuv, um concurso público considerado histórico pelo número de candidatos, para preenchimento de 126 vagas, em nove cargos, da Prefeitura Municipal de União da Vitória.



Houve a inscrição de 2649 candidatos, número que revela a ampla divulgação realizada, que as oportunidades estão abertas a todos, em igualdade de condições, e que contará com uma seleção bastante apurada.



O que se pôde observar foi que apesar do grande número de candidatos, correu tudo na normalidade, com boa logística e atendimento, com segurança e tranquilidade para todas as instalações físicas comportaram a divisão dos cargos pelos blocos, pisos e salas, facilitando o processo de chegada do pessoal. Todos os cargos foram muito concorridos, em especial, o de Agente Administrativo, com 1064 candidatos para 10 vagas.



Para a Uniuv, participar da organização de concursos é parte de sua responsabilidade social, como instituição de ensino superior pública.



O resultado final do concurso será divulgado dia 5 de fevereiro, devido às provas práticas, a serem ainda realizadas, no dia 31 de janeiro.



Às pessoas que não alcançaram seus objetivos neste concurso, lembramos que haverá novas chances, e que vale continuar se aperfeiçoando, por meio de cursos técnicos, cursos de graduação ou especialização, porque o importante é lutar e superar desafios, realizando seus sonhos.









por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo