Notícias

Inicial 9 Notícia 9 VIII Convenção de Administração

VIII Convenção de Administração





O Colegiado do Curso de Administração da UNIUV e o Conselho Regional de Administração do Paraná convidam todos os administradores a participar das comemorações referentes ao dia do administrador e da VIII Convenção de Administração, nos dias 16 e 17 de setembro de 2010. As atividades terão a seguinte programação:

Dia 16/09/2010: palestra com o tema “Como definir seu futuro profissional” que será ministrada pelo Prof. Adm. Gilberto Serpa Griebeler, Presidente do CRA-PR.

DIA 17/09/2010: jantar de confraternização, com sorteio de brindes e outras atividades, com o valor individual de R$ 20,00.  

Cardápio: posta recheada com molho, frango assado no forno, pernil com farofa e banana, lasanha, arroz branco, arroz a grega, maionese, salada mista e salada americana. Local e horário: as atividades serão realizadas no Centro Cultural 25 de Julho, na Rua Antiocho Pereira nº208, em Porto União, com início às 19h e 30min. Obs: favor adquirir seu convite para o jantar até o dia 10/09, com o representante da turma ou com a Coordenação do Curso de Administração.





por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo