Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Secretariado Executivo promove gincana

Secretariado Executivo promove gincana





A graduação de Secretariado Executivo promoveu no dia 18 de agosto, no Centro de Desenvolvimento Humano Pormade(CEDEHP) uma gincana com o objetivo de integrar as turmas e aplicar atitudes e informações ensinadas em classe, como o trabalho em equipe, a liderança, motivação, e outros. Participaram do evento, ainda os alunos egressos, hoje profissionais, gestores executivos.

A gincana contou com um corpo de jurados de peso, entre eles Cláudio Zini, Jairo Vicente Clivatti, Jorge Furlan, Hermine Luíza Schreiner, Fahena Porto Horbatiuk, Cláudia Cuzma e Kelen Junges.

Ao todo 4 equipes tomaram parte da disputa, que teve pontuação pelo nome; uniforme; grito de guerra, mascote e apresentação cultural. Cada item valia de 0 a 10 pontos. A essa pontuação somou-se, depois, a alcançada em brincadeiras realizadas: corrida do saco, perguntas e respostas, batalha musical, mímica e torcida mais animada.

A I Gincana da Integração e do Conhecimento foi um grande sucesso. Todas as turmas se saíram muito bem, se esforçando para atuar da melhor maneira. Houve as classificações, de primeiro a quarto lugares, sendo premiado em primeiro lugar o 4.º semestre. Para alguns participantes a sensação foi a de que todos deveriam ter levado a medalha e o prêmio, pois foram ótimos, cada um conforme o enfoque de gestão objetivado pela equipe.

A iniciativa dessa I Gincana do curso foi de Alice Meyer, pois a atividade foi parte de seu Estágio Supervisionado.

 





por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo