Inicial 9 Notícia 9 Artigo – Por que fazer pós-graduação?

Artigo – Por que fazer pós-graduação?

Aumentar o salário, atualizar-se, mudar de profissão, fazer contatos. Várias razões podem levar alguém a cursar uma pós-graduação, quando se colocam as mãos no diploma. Contudo, o cumprimento dessas metas depende de ter traçado um plano claro e de ter escolhido o curso apropriado.

Os cursos de pós-graduação cada vez mais importantes para os profissionais das mais diversas áreas, tornaram-se um requisito para todos que desejam ter um bom cargo e crescer dentro da empresa em que trabalham. Os cursos de pós-graduação oferecidos pela UNIUV estão voltados a atender as demandas do mercado globalizado, buscando sanar as expectativas dos alunos, assim como atender aos anseios da sociedade. Os Cursos de especialização têm como objetivo fazer a interação do Centro Universitário e a comunidade na qual o individuo está inserido. Em que a válvula propulsora de desenvolvimento se faz por meio da troca de saberes no ambiente acadêmico, juntamente com os trabalhos científicos voltados para a sociedade.

Os cursos de pós-graduação visam especializar o profissional para o ambiente socioeconômico de sua atuação, bem como capacitar para maior acessibilidade ao mercado de trabalho.Notoriamente percebe-se que existe uma defasagem de pessoas capacitadas a ocuparem postos de trabalho especializados, o que pode ser caracterizado como uma grande oportunidade para aqueles que, além de concluírem a graduação, demonstram que buscaram algo mais, aqueles que conseguem perceber as mudanças e a evolução social, valorizando o conhecimento para o crescimento profissional e pessoal.

Diante dessa perspectiva,  a UNIUV conta hoje com diversos cursos de pós-graduação em andamento e com matriculas abertas para novas turmas. Os cursos de especialização ofertados pela UNIUV são os seguintes:

Em União da Vitória:

• Administração Financeira, Contábil e Controladoria

• Administração Hospitalar

• Administração Pública

• Auditoria e Perícia Econômica-Financeira.

• Auditoria e Perícia Contábil

• Comunicação Empresarial

• Educação Fisica Escolar

• Educação Física Treinamento Desportivo e Fisiologia do Exercicio

• Engenharia da Produção

• Gestão Ambiental

• Gestão da Tecnologia da Informação

• Gestão de Marketing e Negócios

• Gestão de Pessoas e Processos

• Gestão Estratégica de Recursos Humanos

• Metodologia da Ação Docente

Em São Mateus do Sul:

Administração Financeira, Contábil e Controladoria

• Engenharia da Produção

• Metodologia da Ação Docente

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA NOVAS TURMAS NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2011.