Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Sexto semestre de Administração promove Feira

Sexto semestre de Administração promove Feira


Os acadêmicos do sexto período do curso de Administração de Empresas da Uniuv estão promovendo nesta sexta-feira, 21, a I EXPO ADM. A ideia surgiu dentro da disciplina de Administração da Produção II, ministrada pelo professor Ademir Mattos e tem como proposito a criação de uma identidade para o curso. O desafio consiste em criar uma empresa, passando por todas as etapas, incluindo as viabilidades.


Depois de decididos os segmentos de atuação, amostras de produtos foram desenvolvidas e compartilhadas em sala de aula entre os grupos e professores. A repercussão foi boa e a atividade deu origem à feira. “Com o sucesso do trabalho veio a sugestão da feira, para divulgar a todos os acadêmicos e professores com a intenção de movimentar a Uniuv para a pesquisa, criação, propaganda e venda dos produtos”, conta a acadêmica Bárbara Laflor.


Os grupos criados deram origem às seguintes empresas:


ADM Chaveiros: Chaveiros diversos e personalizados com os cursos.

Bella Bijou: Pulseiras, brincos, colares, acessórios pra deixar a mulher mais bela. Venha conferir nossos produtos, todos com um precinho especial!

Brigadeiro Express: Relembrar o tempo de infância é a nossa proposta. Aquele brigadeiro de colher que você já não tem mais tempo de preparar. Venha resgatar essas lembranças com a Brigadeiro Express!

Cia Personalizada: Caricaturas e personalizações em camisetas, quadros e canecas.

Criart: Decorando caixas que propiciam emoções em momentos especiais da vida! Venha conferir nossas caixas de madeira decoradas, a pronta entrega e sob encomenda!

Sabor da Fruta: Geléias naturais em embalagens decorativas e artesanais. Não perca! Viva com saúde, adquira produtos naturais e saborosos!

 


A I EXPO ADM acontece no saguão principal da Uniuv e os produtos estarão sendo comercializados à partir das 19h.


 


 

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo