Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Uniuv abre concurso público para docentes

Uniuv abre concurso público para docentes


O Edital nº 95/2011 foi lançando no dia 19 de dezembro e tem como objetivo preencher as vagas remanescentes de concursos anteriores. Ao todo são dez vagas para as áreas de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda (1), Libras (1), Engenharia Civil (2), Arquitetura e Urbanismo (2), Odontologia (3) e Língua Portuguesa (1).  As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração, no período de 19 de dezembro de 2011 a 13 de janeiro de 2012, na Secretaria da Instituição em União da Vitória na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 3856, Bairro São Basílio Magno, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 21h.


 A avaliação será composta de três provas, sendo a escrita com três horas e meia de duração, prova didática com duração de 40 a 50 minutos e exame de títulos. Os interessados não devem esquecer-se de apresentar os documentos exigidos em edital e também um plano de aula organizado para a realização das provas didática, quando aprovados na escrita. Todas as avaliações são de caráter eliminatório, portanto os candidatos não aprovados na prova escrita ou que não atingirem a nota mínima estarão automaticamente desclassificados do concurso público.


 Os resultados serão divulgados em editais próprios na Uniuv e pelo site da instituição após 24h de sua realização. A avaliação didática será nos dias 25 e 26 de janeiro de 2012, conforme horários ainda não publicados.


 Mais informações sobre remuneração, prazos, conteúdos programáticos e documentos para inscrição, podem ser obtidos no www.uniuv.edu.br ou pelo telefone (42) 3522 1837.

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo