Inicial 9 Notícia 9 Alunos de Engenharia Ambiental e Civil participarão de aulas complementares

Alunos de Engenharia Ambiental e Civil participarão de aulas complementares

Os professores de Matemática e Cálculo do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) oferecem aulas de Matemática Básica aos alunos do primeiro semestre de Engenharia Ambiental e Civil, a serem realizadas entre os dias 8 e 10 de fevereiro, das 8h ás 12h, na própria instituição.

As aulas dão base às disciplinas de cálculo, álgebra e física, conteúdos fundamentais trabalhados ao longo do ano letivo, com o objetivo de facilitar ao aluno a compreensão e o acompanhamento da matéria.

Os alunos de Engenharia da Produção terão as aulas complementares inseridas na carga horária do curso, sendo realizadas no período noturno.