Inicial 9 Notícia 9 Uniuv forma segunda turma em Administração de Empresas em São Mateus do Sul

Uniuv forma segunda turma em Administração de Empresas em São Mateus do Sul

Como previsto no calendário acadêmico, na sexta-feira, 10, aconteceu a colação de grau da segunda turma do curso de Administração de Empresas do Núcleo Universitário de São Mateus do Sul. A cerimônia teve início às 19h no Clube São Mateuense e foi presidida pelo reitor da Uniuv, professor Jairo Vicente Clivatti. As demais autoridades universitárias que compuseram a mesa foram: a Pró-reitora de Ensino, Professora Mariva Genoveva Esteves, a Pró-reitora de Extensão e Cultura, professora Fahena Horbatiuk, o presidente do Conselho Regional de Administração (CRA – regional de União da Vitória), Antônio Cândido Lopes Pinheiros, a Vice-Coodenadora do Curso, Professora Nanci Benghi e a Vice- diretora Acadêmica Simone Junges.

O pároco do município, Pe. Silvano Surmati e o Secretário do Meio Ambiente, Paulo Ulbrich, representando o prefeito Luiz Adyr, também fizeram parte da mesa diretiva. Os professores homenageados foram Admir Matos, Rafael Jaworski e Renate Ihlenfeld, como paraninfo, patrona e nome de turma respectivamente, dividiram o palco com os novos administradores.

Logo após a entrada dos formandos o mestre de cerimônias, professor Alysson Frantz, convidou o administrador Hisaiti Lima para proferir o juramento. Em seguida, foram chamados um a um para a imposição de grau pelo Reitor.

“Trata-se de mais uma conquista incomparável para a Uniuv rumo ao sonho de transformação em Universidade. São Mateus do Sul acreditou no potencial da instituição e estamos procurando fazer o melhor para conseguirmos gradativamente ampliarmos e melhorarmos a infraestrutura disponível, com novos cursos de graduação, pós-graduação e extensão”, afirma Clivatti.

por: Paulo Horbatiuk